quarta-feira, 25 de novembro de 2015

- Mais Eu #16


- Qual é o teu signo astrológico chinês? 

Bem, o meu signo astrológico chinês é o Porco. O que o signo diz sobre mim é:


"Saúde: O signo governa as glândulas, o cérebro e os pulmões, com tendência à diabete e a problemas respiratórios.

Defeitos: Irritabilidade descontrolada, decorrente da inveja. O instinto vingativo é muito forte e a sensualidade pode fugir ao controle, com o predomínio dos instintos.

Características: Este é um signo de personalidade forte, com uma força interior extraordinária, apresentando-se sempre cercado por uma aura de mistério que o torna diferente dos outros. É orgulhoso, mas não é escravo desse sentimento, apesar de exercer quase que naturalmente um domínio sobre as outras pessoas. Não fala muito, sendo um excelente observador.

Quando opina, ele o faz com conhecimento de causa. Sua natureza desconfiada e arredia esconde emoções fortes e sentimentos poderosos, que ele procura não revelar ou expor às pessoas, enquanto não confiar nelas totalmente.

Reservado nos assuntos do coração, pode ser áspero e rude, pondo de lado a sensibilidade e o romantismo e não se deixando levar pela paixão, por mais intensa que ela seja. Apaixona-se com relativa facilidade, mas encontra dificuldades para esconder isso quando leva um fora da pessoa amada. Seu ciúme e seu desejo de posse e domínio ofusca muitas vezes sua sensualidade e seu poder de atração. Nada há que possa convence-lo da fidelidade da outra pessoa, nem mesmo a total entrega nos momentos íntimos. No sexo dá um valor enorme ao prazer físico, que para ele é como uma necessidade.

Seu optimismo e sua sensualidade criam uma clima agradável, principalmente para parceiros ansiosos ou pessimistas, ajudando-os a encontrar beleza e encanto nas coisas da vida. Leva a sério suas obrigações, mas não tanto a ponto de perder o sono por causa delas." (http://horoscopovirtual.uol.com.br/horoscopo-chines/porco)

Concordo com algumas coisas - muitas coisas - mas com outras não concordo tipo, "Irritabilidade descontrolada, decorrente da inveja", e também não sou assim tão vingativa, até acho que nunca me vinguei de ninguém.
 

2 comentários:

Deixa a tua opinião