terça-feira, 6 de outubro de 2015

- Mais Eu #12


- Tomas suplementos alimentares diariamente?

Sim, comecei a tomar suplementos alimentares. Percebi que toda a gente deve tomar, pois praticamente todos os alimentos que consumimos não têm as vitaminas necessárias que o nosso corpo precisa.
Há três meses foi me diagnosticado um quisto com 2 cm no ovário. Na passada semana fui novamente ao médico, e com a ajuda dos suplementos da Nutrilite e de uma nova pílula, o quisto desapareceu em apenas três meses.
Recentemente juntei-me a esta grande família que é a Amway e estou bastante contente, pois todos os produtos são excelentes, feitos a pensar na saúde e no bem estar. Todos os produtos ajudam o ambiente, não poluem e não têm químicos, o que é muito bom. 
Qualquer informação estou disponível para a esclarecer.

1 comentário:

Deixa a tua opinião